Blog Pepot

Combinar brincos pequenos com penteados

Confira como combinar brincos pequenos com penteados para complementar seu visual.

59

Combinar brincos pequenos com penteados!

Os penteados que mais combinam com brincos pequenos e delicados são os que deixam as orelhas à mostra e ao mesmo tempo emolduram o rosto, fazendo com que os brincos sejam apenas um pequeno detalhe para complementar seu visual.

  • Semi-preso

O penteado semi-preso é super romântico, emoldura o rosto e deixa seu visual super feminino e delicado. Para este tipo de penteado um brinco pequeno tipo gotinha, ponto de luz e ear jackets ficam lindos e complementam o visual.


  • Coque com fios soltos

Este tipo de coque fica lindo com brincos pequenos, pois é um penteado suave, com ondas e cachos que combinam com a delicadeza deste modelo de brinco. Use com um brinco pequeno bem delicado, por exemplo, um ponto de luz ou um brinco pequeno de pérola.

Desconto de 50% para compras acima de R$ 300,00


  • Rabo de cavalo ou trança lateral

Este penteado fica lindo com brincos pequenos um pouco maiores como por exemplo, mini argolas com pedras de zirconias, brinco ponteira e brincos meia argola.


  • Penteado lateral

Este penteado fica lindo com brincos no estilo ear cuffs, pois deixam em evidência o brinco que cobre toda extensão da orelha, valorizando seu visual.


E então, já escolheu o modelo de brinco pequeno que mais combina com seu penteado?
Comentários