Combinar brincos pequenos com penteados

Confira como combinar brincos pequenos com penteados para complementar seu visual.

335

Combinar brincos pequenos com penteados!

Os penteados que mais combinam com brincos pequenos e delicados são os que deixam as orelhas à mostra e ao mesmo tempo emolduram o rosto, fazendo com que os brincos sejam apenas um pequeno detalhe para complementar seu visual.

  • Semi-preso

O penteado semi-preso é super romântico, emoldura o rosto e deixa seu visual super feminino e delicado. Para este tipo de penteado um brinco pequeno tipo gotinha, ponto de luz e ear jackets ficam lindos e complementam o visual.


  • Coque com fios soltos

Este tipo de coque fica lindo com brincos pequenos, pois é um penteado suave, com ondas e cachos que combinam com a delicadeza deste modelo de brinco. Use com um brinco pequeno bem delicado, por exemplo, um ponto de luz ou um brinco pequeno de pérola.

Compre bijuterias no atacado - Pedido mínimo R$50,00


  • Rabo de cavalo ou trança lateral

Este penteado fica lindo com brincos pequenos um pouco maiores como por exemplo, mini argolas com pedras de zirconias, brinco ponteira e brincos meia argola.


  • Penteado lateral

Este penteado fica lindo com brincos no estilo ear cuffs, pois deixam em evidência o brinco que cobre toda extensão da orelha, valorizando seu visual.


E então, já escolheu o modelo de brinco pequeno que mais combina com seu penteado?
Comentários